O Primeiro passo

Mudar o caminho repentinamente, pede-se coragem! Reconhecer que alguma coisa não está lhe fazendo bem exige esforço para que possa abandonar a antiga zona de conforto.


Não seja como algumas pessoas que só sabem reclamar... se queixam, culpam outras pessoas, e a má sorte, porém não possuem a #coragem de dar nem mesmo um pequeno passo na direção certa.


#Ouse! Corra risco calculado se for o caso, mas dê o primeiro passo na direção que você acredita ser a certa, #mudar sem agir não funciona e por mais que um passo seja pouco para a #caminhada que você pretende seguir o primeiro passo faz parte de uma das etapas.

Analise a situação, planeje o caminho, torne-se um #especialista do terreno, esteja preparado para as intempéries, conheça suas forças e suas fraquezas, mas uma vez que a situação foi entendida, de o primeiro passo o quanto antes, um pequeno passo pode ser muito relevante no futuro.


Não se esqueça que o medo faz parte da natureza humana, e é preciso aprender a usá-lo de forma favorável, raramente existe segurança absoluta e o medo é um mecanismo natural de aviso que se deve ter mais cautela, entretanto, não deve ser paralisante e sim um meio para caminhar com mais segurança.


Qual o seu primeiro passo dessa semana Combatente?


Se você precisa de uma ajuda para os primeiros passos clique no link da Bio e conheça o Programa Self Coaching Militar.


Faça uma excelente semana Combatente!

8 visualizações
  • Instagram

Logos Militar

Indaiatuba/SP

coachmilitar@gmail.com

(19) 9 7401 0028 Whatsapp